quarta-feira, 02 de abril de 2025
Foto: reprodução Polícia Civil
Na manhã desta quarta-feira, 26 de março de 2025, a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) da Delegacia de Quirinópolis, deu continuidade às investigações sobre uma série de homicídios no município com a deflagração da Operação ULTOR II.
A ação tem como objetivo o cumprimento de nove mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão, expedidos com base em uma investigação detalhada conduzida pelo GEIC. Os alvos são suspeitos de integrar uma associação criminosa envolvida em pelo menos oito homicídios consumados, uma tentativa de homicídio e um caso de disparo de arma de fogo.
Os crimes investigados causaram grande repercussão na cidade. Entre as vítimas dos assassinatos estão Valdir Paulino da Silva e Patrick Paulino da Silva (2021), Luis Carlos Martins, Yago Alves da Silva e Otávio Henrique de Souza Cipriano (2022), além de Kenner Máximo de Oliveira, Leandro José de Castro e Alex Alexandre de Oliveira.
As diligências seguem em andamento, e a Polícia Civil continua coletando provas para esclarecer a atuação do grupo e sua participação nos crimes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.