sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Hoje, (03), a Subdelegacia de Polícia Civil de Edealina, com apoio de Policiais Civis das Delegacias de Edéia, Jandaia, Indiara e Acreúna, e da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, cumpriu 5 mandados de busca e apreensão na cidade de Edealina, em Goiás.
A operação foi executada em residências suspeitas de funcionarem como 'boca de fumo'. Durante a execução da operação, foram apreendidas drogas ilícitas, semelhantes a crack e maconha, dinheiro e uma motocicleta roubada.
Foram presos em flagrante 3 indivíduos: Luan Heleno Cabral, Vinícius Reis de Assis – ambos autuados pelo crime de tráfico e associação para o tráfico, além de Dheyfferson Wytano Nunes Amaral, autuado pelo crime de tráfico de drogas e receptação.
Durante a operação foram lavrados ainda 2 T.C.O. por crime de posse de drogas. A operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas e a outros crimes.
Polícia Civil de Goiás investiga e prende integrantes de facção criminosa chamada de Comando Vermelho
A Polícia Civil, através das Delegacias de Acreúna e Indiara, com apoio operacional da Polícia Militar, prenderam integrantes de facção criminosa, dentre eles o considerado líder.
Na noite de sábado, (30), Forças Policiais Civis das Delegacias de Acreúna e Indiara prenderam Rony Peterson, Leandro Ferreira e Tamires Silva, todos integrantes de organização criminosa que atuava em Indiara e região, no cometimento de crimes de tráfico de drogas, homicídio em cobrança de dívidas e outros atos que tentavam demonstrar supremacia de poder sobre demais criminosos.
Rony estava sob a mira da Polícia Civil, e demonstrava liderança entre os demais. O trio está preso e à disposição da justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero