domingo, 13 de julho de 2025

Goiás

Operação do COD intercepta tráfico interestadual de drogas no Entorno do DF

POR Ana Carla Oliveira | 11/07/2025
Operação do COD intercepta tráfico interestadual de drogas no Entorno do DF

Foto: Reprodução COD

D

Durante patrulhamento e fiscalizações realizadas nesta quinta-feira (10), o Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás deu mais um golpe certeiro contra o tráfico de drogas que atua entre estados. A ação aconteceu em rodovias da região leste de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, e teve como alvo veículos suspeitos de transportar entorpecentes.

 

Durante as abordagens, os policiais interceptaram uma traficante que transportava 5 kg de maconha e 400 g de cocaína. As drogas estavam sendo levadas com destino ao município de Santa Rita de Cássia, na Bahia, evidenciando o tráfico interestadual operado por redes criminosas.

 

Com a prisão da suspeita e a apreensão da carga ilícita, o prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 40 mil. O entorpecente foi encaminhado para a delegacia da região, e a mulher responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

 

A atuação estratégica do COD nas divisas do estado reforça o compromisso da Polícia Militar em combater com firmeza as rotas do narcotráfico, impedindo que grandes quantidades de drogas cheguem ao destino final e alimentem a criminalidade nos centros urbanos.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: