sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Operação Divisa Integrada apreende carregamento de 600 kg de maconha

POR Jornal Somos | 01/11/2019
Operação Divisa Integrada apreende carregamento de 600 kg de maconha

Polícia Militar

N

Na última sexta-feira (01) pela Polícia Militar de Goiás, através do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR) e Polícia Militar de Minas Gerais, realizaram operação, interceptaram um carregamento de 600 kg de maconha, que estavam sendo transportados no compartimento de cargas de uma caminhonete Fiat/Strada roubada, que iria para a cidade de Uberlândia – MG.

 

Durante a tentativa de abordagem, R. C, criminoso de alta periculosidade, que realizava a escolta da droga em outro veículo, confrontou a equipe do COD e foi a óbito. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre .38 com seis cartuchos deflagrados.

 

Na operação, foi realizada a apreensão de um terceiro veículo, um Fiat/Uno Mille, conduzido por D. C. S., que foi preso em flagrante. O homem tinha a função de avisas os demais integrantes da associação criminosa sobre eventual fiscalização policial.

 

A droga avaliada em R$ 600 mil, foi encaminhada para o Município de Monte Alegre de Minas Gerais. A associação criminosa, agora desarticulada, é responsável por movimentar mensalmente grandes volumes de droga entres os Estados do MS, SP, GO e MG.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: