sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
Neste fim de semana em Anápolis a Polícia Civil flagrou 40 motoristas dirigindo sob efeito de álcool ou drogas.
Os flagrantes foram feitos durante a operação Direção Consciente, por meio da Delegacia de Crimes de Trânsito de Anápolis, onde surpreendeu 39 motoristas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica e outras drogas. Ao fim, 10 foram presos em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, entre as autuações, um adolescente de 15 anos, embriagado, foi flagrado dirigindo a moto do pai pela Vila Formosa. Contra ele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o pai pelo correspondente crime de trânsito.
Também foi presa em flagrante uma mulher de 27 anos que dirigia nua pelo bairro Jundiaí e tentou fugir da abordagem. Com a capacidade psicomotora completamente alterada, ela resistiu à prisão e tentou adentrar o prédio onde mora.
Formalizado o procedimento policial, ela pagou quatro salários mínimos de fiança para responder o processo em liberdade.
Segundo o balanço da operação, a maioria dos autuados apresentou teores até três vezes maiores que a definição de embriaguez.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero