quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Operação contra tráfico de drogas cumpre mais de 40 mandados de prisão em Goiás

POR Jornal Somos | 22/08/2019
Operação contra tráfico de drogas cumpre mais de 40 mandados de prisão em Goiás

G1

U

Uma ação deflagrada pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal na manhã desta quinta-feira (22) visa desarticular uma organização criminosa suspeita de atuar no tráfico de drogas e armas, em Goiás. Ao todo, 47 mandados de prisão e 50 de busca e apreensão são cumpridos no estado. Até o começo da manhã, 38 pessoas já tinham sido presas.

 

Segundo os investigadores, o grupo era ligado a uma facção criminosa. Além do tráfico de drogas e armas, eles também agiam em outros crimes, como roubos de cargas e homicídios. A operação foi batizada de "Lex Dominus", tem a participação de 300 policiais e é realizada em 13 cidades do estado. Os presos estão sendo levados para a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar).

 

De acordo com as investigações, alguns detentos operavam o esquema de dentro da cadeia. Do total de presos até o momento, 13 já estavam no sistema prisional.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: