quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
Neste domingo (19), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal de Cristalina (GEIC), prendeu em Luziânia, um homem investigado pelos crimes de feminicídio majorado e homicídio qualificado consumados, fraude processual e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A prisão foi feita durante a operação Álibi. Segundo os investigadores, o suspeito com a ajuda de outro investigado, que já foi preso pela Polícia Civil, “matou a mãe e o padrasto da ex-companheira após a mulher por fim no relacionamento”.
De acordo com a ocorrência, o crime ocorreu no dia 23 de dezembro em um assentamento na região rural de Cristalina. As vítimas, uma mulher de 68 anos e um homem de 59 anos, foram golpeadas diversas vezes na cabeça com um facão – a mulher por volta de 13 vezes e o homem por volta de quatro vezes.
A autoridade policial titular do GEIC instaurou inquérito policial visando a identificação da autoria e as circunstâncias dos homicídios. “Em síntese, foram reunidas provas e elementos de informação suficientes de que o ex-companheiro da filha da vítima mulher era o provável autor do crime e que outra pessoa, em concurso, havia participado”, esclareceu a Polícia Civil.
Após intensas diligências investigativas, o investigado foi localizado no Parque Estrela Dalva IX, Jardim Ingá, em Luziânia e preso pela equipe do GEIC de Cristalina.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Sétima rodada do goianão terá sequência nesta quarta-feira, 5, e promete muitas emoções
Atlético Goianiense fará abertura da rodada, recebendo o Goiatuba em Goiânia
No retorno ao Serra Dourada, Vila Nova bate Goiás com pênalti duvidoso a favor do Tigrão