sábado, 12 de abril de 2025
Foto: G1
Um grave acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (8). Um ônibus que partiu de Anápolis, em Goiás, com destino a São Paulo, tombou na rodovia MG-223, no km 134, entre Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, deixando 11 mortos, entre eles duas crianças com cerca de 2 e 4 anos de idade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo perdeu o controle em uma rotatória no entroncamento das vias e acabou capotando. O ônibus pertencia à viação Real Expresso e transportava 53 passageiros e um motorista.
Além das vítimas fatais, 36 pessoas ficaram feridas. De acordo com a empresa, parte dos feridos foi levada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. Os demais passageiros receberam atendimento e seguiram viagem.
A empresa se manifestou por meio de nota, lamentando profundamente o acidente e informando que está colaborando com as autoridades para esclarecer as causas da tragédia. Também afirmou que equipes especializadas foram enviadas para prestar apoio às vítimas e familiares.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Civil foram mobilizadas para atender a ocorrência. A Real Expresso disponibilizou um canal de atendimento 24 horas para familiares e interessados, através do telefone 0800 728 1992.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.