quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Ônibus pega fogo na BR-060 e deixa pista interditada por três horas

POR Jornal Somos | 11/02/2020
Ônibus pega fogo na BR-060 e deixa pista interditada por três horas

PRF

U

Um ônibus coletivo interestadual que partiu de Brasília (DF), transportando 19 passageiros com destino em Campo Grande (MS), pegou fogo durante o trajeto na noite de ontem, segunda-feira (10).

 

De acordo com o motorista, o fogo começou na parte traseira do veículo quando trafegava pela BR-060, km 128, no município de Goiânia (GO), e assim que ele percebeu o incêndio, conduziu o ônibus para o acostamento da rodovia para que todos os ocupantes pudessem descer.

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados para socorrê-los. Os policiais isolaram a área, deixando a via no sentido Terezópolis a Goiânia interditada por três horas, para que os bombeiros apagassem as chamas, porém, quando os militares conseguiram encerrar o incêndio, já era tarde e o veículo estava completamente destruído. A boa notícia é que ninguém se feriu neste acidente.  

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: