quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Na manhã desta quarta-feira (29) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Caçu-GO, que transportava várias mercadorias eletrônicas sem nota fiscal e soltas junto com passageiros.
Informações apuradas pelo Jornal Somos, que o ônibus saiu de Caçu com destino a Goiânia, transportando passageiros que iriam fazer exames médicos. No posto da PRF em Abadia de Goiás, o ônibus foi parado e ao ser inspecionado, foram encontradas mercadorias soltas fora do bagageiro e sem nota fiscal. Os documentos do veículo também estariam irregulares e com pneus estourados.
Em nota, a prefeitura de Caçu esclareceu que o veículo que levava pacientes nesta manhã a Goiânia foi parado no posto policial, mas já foi liberado para seguir viagem com os pacientes.
Em relação às mercadorias, a prefeitura diz não ter conhecimento sobre as caixas, mas que vai apurar para identificar os responsáveis. Sobre os pneus, foi explicado que veículo está com a manutenção em dia e o ocorrido foi um incidente devido condições da estrada.
Confira nota da íntegra
A prefeitura de Caçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, esclarece que o veículo que levava pacientes nesta quarta-feira (29/11) a Goiânia foi parado pela Polícia Federal no posto policial, mas já foi liberado para seguir viagem com os pacientes.
Em relação às mercadorias eletrônicas dentro do veículo, a Secretaria Municipal de Saúde não tinha conhecimento de que haviam tais caixas no interior do veículo. Mas a pasta irá promover uma apuração interna para identificar os responsáveis pelas mercadorias e concluindo se tratar de servidor da Saúde, medidas cabíveis serão tomadas.
Já em relação aos pneus que estouraram durante a viagem, a Secretaria Municipal de Saúde reforça seu comprometimento com a segurança dos pacientes e ressalta que o veículo está com a manutenção em dia e o ocorrido foi um incidente devido condições da estrada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.