terça-feira, 16 de setembro de 2025
Foto: PCGO
A Polícia Civil de Montividiu desarticulou, nesta terça-feira (16), uma oficina clandestina de armas de fogo que funcionava dentro de uma residência. Um homem de 40 anos foi preso em flagrante durante a operação.
Segundo a PC, as investigações tiveram início após denúncias sobre a atividade ilegal. Com autorização judicial, os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão no imóvel, onde encontraram armas de fogo montadas e desmontadas, munições e espingardas de pressão que, segundo a polícia, possivelmente eram adulteradas para disparar munições reais.
A corporação reforçou que o trabalho de “armeiro” exige autorização da Polícia Federal e que a modificação de armas de pressão para uso de munições de fogo é prática criminosa, com risco elevado à segurança pública.
O preso foi autuado pelos crimes de posse e comércio irregular de armas de fogo e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Duelo será nesta terça-feira (16) em Goiânia e Dragão terá praticamente força máxima para a partida