sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O Decreto que promove 362 oficiais da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) foi assinado, nesta terça-feira (19), pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil). O documento, que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda hoje (19), levará, por exemplo, 51 policiais ao cargo de tenente-coronel e 15 para coronel, que é o posto mais alto da corporação.
Durante o evento de assinatura do Decreto, que ocorreu no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o governador parabenizou os militares. “Vejo que estão à frente nas operações. São servidores que souberam dar exemplo, dignificar comandados”, disse. Caiado ainda aproveitou o momento pra confirmar que no próximo semestre haverá mais promoções para soldados, cabos, sargentos e subtenentes.
O Secretário de Segurança Pública, Renato Brum, também utilizou o evento para destacar a importância da cadeia de comando dos policiais militares. “A segurança pública no nosso Estado passa pela ação de todos os líderes, comandantes de tropa, chefes de seções administrativas”, afirmou.
(Com informações do Jornal Opção)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero