quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nesse sábado (5) foram registrados um acidente na BR-040, próximo a Cristalina e uma prisão em flagrante por furto, em Rio Verde.
Um acidente na BR-040, a 42 km da cidade de Cristalina deixou três pessoas mortas e uma ferida. O acidente aconteceu no sábado (5), e foi uma colisão entre um Fiat Toro e um Fiat Strada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu perto da divisa de Goiás e Minas Gerais, às 14 horas. Na Strada havia quatro passageiros, um casal e dois irmãos que seguiam do Maranhão para Barretos, em São Paulo. O casal e um dos irmãos não sobreviveram. Uma mulher de 40 anos foi encaminhada para o Hospital Municipal de Paracatu, em Minas Gerais.
No outro carro havia um casal de idosos que sofreu ferimentos leves. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Paracatu, mas já teve alta. A Polícia Rodoviária Federal informou que no momento da colisão chovia muito e o tráfego na rodovia era intenso. A condutora do Fiat Strada tentou fazer uma ultrapassagem em local permitido e perdeu o controle na hora de voltar para sua faixa. O condutor do Fiat Toro foi para o acostamento para evitar o acidente, mas não foi possível desviar.
Em Rio Verde, um homem suspeito de furto foi preso ao ser encontrado dormindo no telhado de uma casa. A delegada Taísa Antonella afirmou que o jovem, chamado Marcos Paulo Lopes, de 21 anos, foi apontado por testemunhas como a pessoa que invadiu uma churrascaria e levou cigarros do local. Ao encontrá-lo dormindo no telhado a Polícia Militar o acordou, algemou e desceu com ele do local. Ele foi levado para a delegacia da cidade e autuado em flagrante por furto.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.