sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Rota Jurídica
Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás vai formar, até o final desta semana, um grupo de trabalho que vai acompanhar de perto as investigações e os processos judiciais relacionados a casos de violência e ataques contra advogados.
A ação foi anunciada na manhã desta segunda-feira (14 de agosto) pelo Presidente Rafael Lara Martins, em uma entrevista coletiva realizada na sede da Ordem, junto com a Polícia Militar e a Polícia Civil de Goiás. O grupo será formado por conselheiros, líderes de subseções e outros advogados que queiram contribuir.
Rafael Lara enfatiza que, em situações tristes de ataques a membros inscritos, a OAB Goiás está presente em todas as fases, desde o início das investigações, e vai se envolver nos dois processos para acompanhar a investigação e o processo judicial. O Presidente da Seccional goiana também afirma que a Ordem não vai parar até que haja punição com uma condenação criminal finalizada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero