sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

OAB de Goiás faz campanha para arrecadar ração para animais

POR | 26/12/2020
OAB de Goiás faz campanha para arrecadar ração para animais

Reprodução

A

A Comissão Especial de Proteção e Defesa Animal (Cepda), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), realiza até o dia 29 de janeiro a segunda edição da campanha “Encha Meu Potinho”, com a coleta de doações de ração para animais abandonados.

 

Clique aqui e veja onde doar

 

 

Na primeira edição campanha, realizada em 2017, foram arrecadados 220 kg de ração, beneficiando cerca de 300 animais ajudados por dez instituições de proteção animal.

 

 

A presidente da Cepda, Pauliane Mascarenhas, afirma que, no fim de ano, o número de abandono de animais aumenta. “Pensando em ajudar essas pessoas que desempenham um trabalho voluntário, árduo e sem ajuda do poder público, a Cepda se juntou com a AgroPop para garantir que os potinhos dos animais estejam preenchidos, pois sua rede está localizada em vários pontos”.

 

 

Os donativos podem ser entregues em um dos 35 pontos de arrecadação espalhados por Goiânia e cidades do interior do estado como Aparecida de Goiânia, Hidrolândia, Silvânia, Vianópolis, Anápolis, Aragoiânia e Santa Luzia.

 

 

Fonte: OAB/Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: