terça-feira, 23 de abril de 2024

Goiás

'O amor é um vaga-lume durante o dia' enaltece todos os formatos de afeto

POR Ana Carolina Morais | 05/12/2021
'O amor é um vaga-lume durante o dia' enaltece todos os formatos de afeto

Arquivo Pessoal / Gisely Bueno

O

O livro de poesias ‘O amor é um vaga-lume durante o dia’, da autora goiana Gisely Bueno, foi lançado no último dia 20/11 em uma cafeteria de Goiânia e, ali mesmo, emocionou leitoras que já definiram sua poesia preferida no próprio evento de lançamento. A obra, que enaltece todos os formatos de afeto, como o amor romântico, amor próprio, amor familiar e amor divino, está ganhando espaço por meio de encomendas de outros estados.

 

 

“O livro já chegou até em outros estados e segue uma encomenda para fora do Brasil. Muitas oportunidades chegaram desde o lançamento e estou tendo uma repercussão muito positiva que eu nunca imaginava. Com certeza todo esse processo e todo o feedback me inspiraram a iniciar a produção de um segundo livro”, revela a autora.

 

 

 

 

Publicitária e redatora, Gisely sempre gostou de ler e escrever, mas foi depois de algumas de suas poesias receberem uma grande repercussão que ela teve a ideia de fazer uma coletânea e lançar o livro de forma independente. Seu processo de escrita passa pelas cenas que ela viveu ou ouviu falar, por músicas, frases e principalmente pela pintura, além da inspiração em diversas poetisas contemporâneas.

 

 

“A poesia chegou através de autoras como Rupi Kaur, Amanda Lovelace e Ryane Leão. Sou consumidora assídua das obras delas e nunca pensei em escrever algo que destoasse disso. A poesia faz parte de mim, no jeito que eu vejo o mundo e como me relaciono com pessoas”, conta.

 

 

 

 

O público de Gisely é majoritariamente feminino o que, segundo ela, a aproxima dessas mulheres e faz com que ela entenda o que elas desejam ler. O objetivo da obra é ensinar sobre o amor, sobre a simplicidade e a força feminina. “Além disso, quero que as pessoas vejam a beleza nos pequenos detalhes de um dia qualquer”, frisa.

 

 

Para adquirir ‘O amor é um vaga-lume durante o dia’, basta entrar em contato com a autora pelo Instagram @giiselybueno. A obra é enviada para todo Brasil e, em breve, também estará disponível na Amazon na versão Kindle.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: