sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Divulgação/Agência Brasil
Nos treze primeiros dias do mês de férias, dezenove pessoas perderam suas vidas nas estradas goianas. No ano passado o total de toda a operação do mês de férias, foi de dezoito mortes. As informações são de um balanço divulgado pela PRF ontem (14).
Ainda segundo o levantamento, neste período foram registrados 84 acidentes, com um total de 101 pessoas feridas. O balanço também mostra que 56 dos acidentes ocorreram no período diurno e 28 no período noturno. A PRF divulgou também que a causa da maioria das ocorrências são: saída de pista, colisão frontal e colisão traseira. Já as infrações mais registradas são: excesso de velocidade, ultrapassagem proibida, falta de cinto de segurança e embriaguez.
As rodovias em que registraram mais acidentes foram as BR-153, BR-060, BR-050 e BR-364. Conforme a PRF, 131 motoristas sem CNH ou permissão para dirigir foram abordados e autuados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero