sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Novo secretário de Cultura de Goiás é nomeado nesta quarta-feira (27)

POR Jornal Somos | 27/11/2019
Novo secretário de Cultura de Goiás é nomeado nesta quarta-feira (27)

Reprodução

N

Nesta quarta-feira (27), em decreto publicado no Diário Oficial do Estado, o atual secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Anápolis, Adriano Baldy, foi nomeado para assumir a Secretaria de Estado da Cultura de Goiás. Edival Loureço, que ocupava o cargo, foi exonerado no mesmo decreto assinado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).

 

A previsão é que Adriano Baldy assuma o cargo na próxima sexta-feira (29). A assessoria informou para o Mais Goiás que o novo secretário não irá se pronunciar sobre o assunto, já que ainda não foi exonerado do cargo que ocupa em Anápolis.

 

Adriano, de 48 anos, é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e pós-graduado em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas. O secretário já atuou em muitos ramos empresariais, levando destaque nas áreas de distribuição de produtos para diagnósticos e distribuição de combustíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: