quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Nova diretoria da Acav é eleita

POR | 17/12/2020
Nova diretoria da Acav é eleita

Jörg Pape (E), Guilherme Silva Castilho Avellar, Benedito Gonçalves e Eduardo Portas.

E

Em pleito realizado no dia 11 de dezembro (sexta-feira), em forma de assembleia eleitoral on-line, em caráter excepcional devido a pandemia, a diretoria executiva da Associação Brasileira dos Concessionários Volkswagen Caminhões e Ônibus (Acav) foi eleita para o biênio de 2021-2022. Foram eleitos Guilherme Silva Castilho Avellar, como presidente; Benedito Gonçalves Filho, como vice-presidente; Rafael Grossi, como diretor financeiro; Francisco Fernandes Fiuza de Carvalho, Vitor Marçon Tosi e Jean Ricardo Seidelman Zonta, como diretores; e Dayson Roberto Silva, como presidente da comissão de ética. Na eleição, também foram eleitas as diretorias regionais. Participaram da votação para direção executiva os associados da Acav e para as regionais, concessionários de cada região correspondente.

 

Benedito Gonçalves Filho é empossado como vice-presidente da Acav.

 

 

A cerimônia de posse ocorreu também no dia 11 de dezembro, na sede da Acav em São Paulo, em um jantar restrito que contou com a presença da direção eleita, além do vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO), J. Ricardo Alouche; do CEO e Managing Director do Banco Volkswagen, Jörg Pape; do superintendente de Vendas do Banco Volkswagen, Eduardo Portas; do atual presidente da Acav, Rafael Grossi, entre outros executivos da Acav e da montadora.

 

Guilherme Silva Castilho Avellar (E) e Benedito Gonçalves Filho são empossados

 

 

O CEO do Grupo Nasa, Benedito Gonçalves Filho, vice-presidente eleito, destacou que “serão vários os desafios para o próximo biênio, mas que seguramente serão superados com muita união e foco com maior representatividade dos interesses de toda a rede de concessionárias VWCO, junto à montadora”, afirma Sobre a Acav – Com o lançamento dos primeiros caminhões com a marca Volkswagen no mercado brasileiro, em 1981, foi necessário a criação de uma associação que representasse a modernidade e a realidade da VWCO. Com isso, a Associação Brasileira de Revendedores Autorizados Chrysler (Assobrac) deu lugar à Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen Caminhões (Acav), em 11 de junho de 1981, constituída por quarenta distribuidores remanescentes da antiga Associação de bandeira Chrysler. A Acav segue presente em 26 estados, com 141 concessionárias de caminhões e ônibus, sendo 33 pontos exclusivos para assistência técnica e peças/acessórios.

 

 J. Ricardo Alouche (E), Guilherme Silva Castilho Avellar e Benedito Gonçalves Filho.

 

 

(Imagens de Arquivo Pessoa)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: