sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

NMF: músicas novas de FATM, Ariana, Demi, Panic! at The Disco

POR Jornal Somos | 22/06/2018

Saiba quais foram os lançamentos dessa semana

NMF: músicas novas de FATM, Ariana, Demi, Panic! at The Disco

Reprodução/Youtube

C

Começa aqui outra edição do NMF (New Music Friday, Sexta-Feira da Música). Essa semana, apesar de mais lenta que a anterior, contou com grandes lançamentos. Nomes grandes como Ariana Grande, Nicki Minaj, Florence + The Machine e Years & Years lançaram material novo para a alegria dos fãs. Confira os principais abaixo:

Álbuns

 

Beyoncé & Jay Z (The Carters) - Everything is Love

O casal lançou um álbum conjunto, após polêmicas de traição e um álbum de cada falando sobre o ocorrido: Lemonade e 4:44. Lançado no último sábado, o trabalho está disponível em todas as plataformas de streaming.

Fonte: SBS

 

Panic! At The Disco - Pray For the Wicked

A banda de Brandon Urie lança seu sexto álbum de estúdio, seguindo o aclamado "Death of a Bachelor", de 2016. Com dois singles já lançados: High Hope e Say Amen (Saturday Night), o time tem de tudo pra lançar o álbum rock do ano.

 

Músicas

 

Demi Lovato - Sober

A cantora trata de assuntos delicados, se desculpando aos fãs por não estar mais sóbria. A ex-Disney teve problemas com álcool e drogas no passado e ainda sofre muito com isso. 

 

Ariana Grande - The Light is Coming (feat. Nicki Minaj)

A artista volta mais uma vez nessa semana com música nova, em parceria com Nicki Minaj. The Light is Coming é o novo single promocional do quarto álbum de Ari, que se chamará Sweetener. A faixa conta com a parceria de Pharrell Williams (Happy).

 

Florence + The Machine - Big God

O grupo lança a terceira música de "High as Hope", álbum que será lançado na próxima sexta, dia 29. Segue a estética de terra e flores apresentados nos dois primeiros singles, Sky Full of Song e Hunger. 

 

Years & Years - Palo Santo

O trio lança a faixa-título de seu segundo álbum de estúdio, com previsão de lançamento para o próximo dia 6. A falxa tem o nome também da cidade fictícia usada pela banda nos seus últimos vídeos, que fazem parte de um curta-metragem que será lançado junto ao CD.

Fonte: Youtube

 

Meghan Trainor - All the Ways

Quarta música de trabalho do próximo álbum da cantora de "All About That Bass", fará parte do álbum Treat Myself, que vai ser lançado no dia 31 de agosto.

Fonte: Youtube

 

O que achou da lista? Faltou alguma música? Nos avise nos comentários!

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: