quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução - Redes Sociais
A cantora Naiara Azevedo, conhecida nacionalmente pelo hit, ’50 Reais’, procurou uma delegacia da Polícia Civil em Goiânia na madrugada desta quinta-feira (30) para registrar uma denúncia de violência doméstica contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral.
Em nota enviada a CNN Brasil, a Polícia Civil de Goiás, informou que registrou boletim de ocorrência relativa ao fato ocorrido com a cantora. No registro, a sertaneja afirmou que também foi vítima de agressão e ameaças após ter equipamentos de show retirados de dentro de um caminhão, na qual ela iria utilizar para fazer uma apresentação e trancados em um galpão por determinação do ex-cunhado, Fernando Alves Cabral.
A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a cantora esteve na delegacia e “o caso em questão está em segredo de justiça”.
Outro detalhe dado a polícia pela cantora, é que ela não possui acesso às informações das contas bancárias, movimentadas pelo ex e a família dele. Bens de luxo, como carros e casas estão no nome de Rafael. Naiara também afirmou, que sofreu pressão psicológica e teve o acesso aos frutos do seu trabalho prejudicado.
Ela relatou durante a ocorrência que foi “inúmeras vezes” ameaçada pelo ex-marido, dizendo que “acabaria com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver” e pediu medida protetiva contra o rapaz, o irmão e qualquer membro da família deles sejam proibidos de se aproximar da cantora.
O advogado Guilherme Capanema, que faz a defesa de Rafael e Fernando Alves, disse em nota ao G1, que eles não foram intimados e não há nada a declarar, pois o caso está sendo apurado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.