sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Museu Casa de Cora Coralina na Cidade de Goiás irá reabrir nesta terça (13)

POR Ana Carolina Morais | 10/10/2020
Museu Casa de Cora Coralina na Cidade de Goiás irá reabrir nesta terça (13)

Reprodução / Diário de Aparecida

O

O Museu Casa de Cora Coralina, na Cidade de Goiás, irá retomar as atividades na próxima terça-feira (13). A reabertura foi possível devido ao auxílio financeiro de R$ 120 mil disponibilizado pelo Governo de Goiás, recurso que será entregue pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) neste sábado (10).

 

 

O retorno do museu irá seguir todas as recomendações exigidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como pela vigilância sanitária municipal e pelo Conselho Internacional de Museus/ICOMOS, devido à pandemia de Covid-19.

 

 

A visitação será feita a cada seis pessoas por grupo, em intervalos de 20 minutos. A entrada será por uma única porta e a saída por outra, de forma em que os grupos de turistas não se encontrem. Além disso, todas as janelas permanecerão abertas, para proporcionar uma ventilação adequada.

 

 

O horário de funcionamento do Museu Casa de Cora Coralina será de terça à domingo, de 9h às 13h, e os agendamentos para visitação podem ser realizados pelo telefone 3371-1990 ou pelo e-mail museucoracoralina@gmail.com.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: