sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Mulher suspeita de atear fogo em motorista de ônibus é presa em Anápolis

POR Ana Carolina Morais | 02/09/2021
Mulher suspeita de atear fogo em motorista de ônibus é presa em Anápolis

Foto: Reprodução / TV Anhanguera

U

Uma mulher foi presa, em Anápolis, suspeita de ter ateado fogo em um motorista do transporte coletivo da cidade. Os vídeos das câmeras internas de segurança mostram o momento em que o ônibus está parado, no terminal, quando a mulher se aproxima, joga um líquido, ateia o fogo, e acontece uma explosão.

 

 

No momento da ocorrência, é possível notar, pelos vídeos das câmeras, que diversos passageiros correm, assustados, enquanto o motorista permanece no local com seu corpo em chamas durante alguns minutos até chegar o socorro. O episódio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (1).

 

 

De acordo com a empresa responsável pelo transporte coletivo de Anápolis, o motorista foi encaminhado à um hospital do município em estado gravíssimo. Quando a suspeita, ela foi dirigida ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e levada, posteriormente, à Central de Flagrantes, para que a Polícia Civil possa apurar a motivação do crime.

 

 

(Com informações do G1 Goiás)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: