sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Uma mulher foi presa, em Anápolis, suspeita de ter ateado fogo em um motorista do transporte coletivo da cidade. Os vídeos das câmeras internas de segurança mostram o momento em que o ônibus está parado, no terminal, quando a mulher se aproxima, joga um líquido, ateia o fogo, e acontece uma explosão.
No momento da ocorrência, é possível notar, pelos vídeos das câmeras, que diversos passageiros correm, assustados, enquanto o motorista permanece no local com seu corpo em chamas durante alguns minutos até chegar o socorro. O episódio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (1).
De acordo com a empresa responsável pelo transporte coletivo de Anápolis, o motorista foi encaminhado à um hospital do município em estado gravíssimo. Quando a suspeita, ela foi dirigida ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e levada, posteriormente, à Central de Flagrantes, para que a Polícia Civil possa apurar a motivação do crime.
(Com informações do G1 Goiás)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro