quinta-feira, 03 de abril de 2025
Foto: Divulgação
O cantor Rafael Dias, da dupla Racyne e Rafael, foi alvo de uma tentativa de extorsão que envolveu ameaças à sua família, envio de imagens de armas e intimidação psicológica. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu no último sábado (29) uma mulher envolvida no crime. Ela exigia o pagamento de um cheque pré-datado de R$ 35 mil, mesmo antes do vencimento.
De acordo com a investigação, a mulher atuava com um comparsa que mora no Mato Grosso. Ele enviava fotos de espingardas e fuzis, além de áudios intimidadores. Em uma das mensagens, chegou a afirmar: “Pode falar que sou eu, o policial que desconta o cheque. Que, a partir desta data, ele que se cuide e ande com colete que segura bala 556. Família é aonde mais dói”.
As ameaças se intensificaram com o envio de imagens da esposa do cantor e do condomínio onde moram. A situação causou tanto estresse que a mulher de Rafael precisou ser hospitalizada.
A acusada foi localizada em casa e encaminhada à Central de Flagrantes de Goiânia. Já o cúmplice segue foragido, mas foi identificado pela polícia.
Com informações de Mais Goiás.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.