sexta-feira, 09 de maio de 2025
Foto: Reprodução COD
Durante operação realizada nesta quinta-feira (17/04), o Comando de Operações de Divisas (COD) prendeu uma mulher por tráfico de drogas e apreendeu uma carga avaliada em R$ 100 mil, que seria entregue a traficantes em Goiânia. A ação aconteceu na região Sudoeste de Goiás, nas proximidades de Jataí.
Segundo a corporação, a mulher transportava 8 kg de maconha, 1 kg de haxixe marroquino e porções de skunk escondidos em sua bagagem em um ônibus de viagem. O entorpecente havia sido adquirido no Estado do Mato Grosso do Sul, e ela receberia R$ 3 mil pelo transporte até a capital goiana.
O haxixe marroquino é um tipo concentrado de cannabis, tradicionalmente produzido em Marrocos, conhecido por sua coloração marrom e alta potência. É um dos tipos de haxixe mais consumidos no mundo.
Após o flagrante, a suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Jataí para os procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.