sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução/PRF
Uma mulher foi presa ao transportar drogas na mochila da filha de três anos de idade, em Porangatu, Norte de Goiás, na tarde de ontem (15). Ambas eram passageiras de um ônibus, abordado na BR -153. Na ocasião, Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam 5,5 quilos de cloridrato de cocaína na bagagem.
De acordo com a corporação, a mulher, de 26 anos, viajava em um coletivo interestadual que saiu de Goiânia com destino a Parauapebas, no Pará. A mulher, que já tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e desacato, estava bastante agressiva e não quis prestar informações aos policiais sobre a droga encontrada.
De acordo com inspetor Newton Morais, a abordagem ao ônibus foi feita de forma aleatória. Esse tipo de vistoria é feita normalmente em veículos de transporte coletivo, que transitam entre o Sul e o Norte de Goiás (ou vice-versa). A mulher estava sentada no último banco do ônibus, se apresentou bastante nervosa e inquieta durante a vistoria. Além disso, os policiais perceberam um forte odor de maconha.
Ao abrir uma das bolsas dela, os agentes encontraram pequena quantidade da droga para consumo. “Diante disso, foram até o compartimento de bagagem e encontraram na mochila da criança, filha dela, essa quantidade de drogas”, pontua. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar. A mãe e a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Porangatu.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero