quinta-feira, 09 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
Nesta terça-feira (07), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através das equipes da 1ª Delegacia de Polícia de Trindade, prendeu em flagrante uma pessoa pelo crime de apropriação indébita de uma motocicleta.
Segundo a ocorrência, no dia 13 de novembro de 2024, ela e a vítima se envolveram em um acidente. Nesse contexto, a suspeita e seu marido recolheram a motocicleta do acidentado como forma de garantia pelo prejuízo causado na colisão.
Após a vítima ter sido atendida no Hospital Estadual de Trindade (HETRIN) e ter suas fraturas constatadas, ela procurou a suspeita para reaver seu veículo. No entanto, a mulher teria exigido o valor de R$ 2 mil para devolver a moto à vítima e, desse modo, ela procurou a delegacia.
A partir das informações coletadas com a vítima, as equipes policiais se deslocaram para a residência da suspeita, onde visualizaram uma motocicleta pelo portão com as mesmas características apontadas pela vítima.
Com isso, a mulher foi questionada sobre a situação, onde informou que a moto pertencia a uma pessoa que teria colidido com seu veículo.
Foi constatado que, de fato, a moto era a da vítima. Diante da recusa reiterada em devolver o veículo, bem como a exigência de valores, foi dada voz de prisão em flagrante. A mulher responderá pelo crime de apropriação indébita, podendo pegar até 04 anos de prisão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Atividades lúdicas para público infanto-juvenil, de conscientização sobre alimento seguro