segunda-feira, 26 de janeiro de 2026
Karem Murielly de Jesus Oliveira, de 34 anos, foi presa após matar a própria mãe, Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62 anos, na madrugada deste domingo (25), em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento instaladas na rua onde a vítima morava.
Imagens obtidas pelas investigações mostram o momento em que Karem Murielly de Jesus Oliveira chega à residência da mãe por volta das 3h21, acompanhada de sua filha, uma criança. Menos de duas horas depois, às 5h08, ela é flagrada deixando o local, aparentemente mancando.
De acordo com a polícia, Maria de Lourdes Alves de Jesus foi morta com diversos golpes de faca. O delegado André Veloso informou que a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência e obtido uma medida protetiva contra a filha, mas optou por retirar a denúncia algum tempo depois.
Karem Murielly de Jesus Oliveira foi presa em flagrante e confessou o crime à polícia. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.