sexta-feira, 04 de julho de 2025
Foto: Reprodução Mais Goiás
Mais um caso brutal de feminicídio choca o estado de Goiás. Uma mulher de 24 anos foi assassinada com 51 facadas, segundo a Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (3), em Caldas Novas. O autor do crime, também de 24 anos, é o próprio marido da vítima. Ele foi autuado em flagrante após ser levado pelo próprio pai à delegacia.
O crime aconteceu em um apartamento de hotel localizado no bairro Jardim dos Turistas. Câmeras de segurança do condomínio registraram o casal saindo do local com a filha, de apenas quatro anos, e retornando algum tempo depois sem a criança, que havia sido deixada sob os cuidados de parentes.
Cerca de dez minutos após o retorno, o homem é visto deixando o prédio novamente, desta vez sozinho. Horas depois, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Caldas Novas pelo próprio pai. Segundo relatos à polícia, o pai decidiu entregá-lo após o filho confessar que havia assassinado a esposa e que pretendia tirar a vida de um suposto amante dela e, em seguida, cometer suicídio.
O homem confirmou a história aos agentes, que se dirigiram ao apartamento e encontraram o corpo da vítima. A mulher foi identificada como Thais Thealdo da Silva, de 24 anos.
O crime se soma a um número alarmante: 23 feminicídios registrados em Goiás apenas neste ano, segundo levantamento do portal Mais Goiás. Somente nesta semana, dois desses assassinatos aconteceram — o primeiro, na última terça-feira (1), em Vila Propício.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), e o autor segue preso, à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.