sábado, 23 de novembro de 2024
Imagem: Divulgação
Na última sexta-feira, em Aparecida de Goiânia, uma mulher de 33 anos tomou uma medida drástica para se defender das agressões físicas constantes de seu namorado, de 41 anos. Durante uma discussão que começou em uma pizzaria da Vila Romana, o homem agrediu a mulher, inicialmente com socos e tapas na cabeça. Para se proteger, ela usou uma faca e feriu o agressor na perna esquerda.
Após o incidente, o homem tentou fugir em seu carro, um Tucson prata, mas desmaiou devido à gravidade do ferimento. Socorrido por populares, uma equipe do SAMU e a Polícia Militar foram chamados ao local.
O agressor foi levado inconsciente ao Hospital Geral de Aparecida de Goiânia, onde está hospitalizado em condição regular de saúde. A vítima, em seu depoimento à Polícia Civil, revelou ter sido agredida por ele em outras ocasiões e solicitou medidas protetivas de urgência. O homem foi detido em flagrante.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro