sábado, 27 de abril de 2024

Goiás

MP-GO recebe denúncia de tráfico de crianças contra João Teixeira

POR Jornal Somos | 09/01/2019
MP-GO recebe denúncia de tráfico de crianças contra João Teixeira
A

A força-tarefa criada pelo Ministério Público de Goiás – MP-GO para investigar os crimes cometidos por João Teixeira, conhecido como “João de Deus”, ouviu duas ativistas de Direitos Humanos na tarde desta terça-feira (8). Elas relataram ter conhecimento de possíveis crimes do médium, entre eles o tráfico internacional de crianças.

 

 

O MP-GO ouviu as ativistas Sabrina Bittencourt e Maria do Carmo. Seus depoimentos foram colhidos pelas promotoras Patrícia Otoni e Gabriella de Queiroz. Por meio da assessoria, a força-tarefa afirmou que irá analisar todas as denúncias feitas.

 

 

A promotora Patrícia afirmou que, assim que concluídos, os depoimentos serão analisados e receberão os encaminhamentos cabíveis, inclusive com possível remessa ao Ministério Público Federal.

 

 

As denúncias feitas por Sabrina e Maria ganharam repercussão na internet depois que um vídeo feito pela primeira foi publicado no Facebook no dia 3 de janeiro de 2019. Nele, Sabrina afirma que João de Deus possui uma quadrilha e que ele tem uma rede de tráfico de bebês que atua a mais de 20 anos. Esses bebês seriam vendidos na Europa, Estados Unidos e Austrália. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: