terça-feira, 23 de abril de 2024

Goiás

MP de Goiás abre 483 vagas de estágio de pós-graduação e 90 para graduação

POR | 26/02/2021
MP de Goiás abre 483 vagas de estágio de pós-graduação e 90 para graduação

Divulgação

F

Foi publicado ontem, quinta-feira (25/02/2021), no Diário Oficial do Ministério Público de Goiás (MP-GO) - acesse aqui - o edital abrindo 483 vagas de estágio de pós-graduação na área do Direito e 90 90 vagas de estágio de graduação. Há vagas para estagiários de pós-graduação e graduação em Direito em todas as Promotorias de Justiça do Estado. Além disso, será formado um cadastro de reserva.

 

 

Para a vaga de Pós, a remuneração é de R$ 2,2 mil mais auxílio-transporte; a carga horária é de 6 horas diárias. Em relação às vagas para graduandos a remuneração será de R$ 1,1 mil e auxílio-transporte. A carga horária é de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais.

 

 

O processo seletivo será realizado pelo CIEE e as inscrições serão recebidas entre 15 e 30 de março no site do portal. Cada candidato poderá fazer somente uma inscrição. As provas serão realizadas on-line. E poderão concorrer candidatos que estiverem regularmente matriculados, no momento da admissão, em instituição de ensino pública ou privada, com frequência efetiva em curso de pós-graduação ou graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, e no caso da Pós, com carga horária mínima de 360 horas-aula, além da previsão de estágio no projeto pedagógico do curso.

 

 

Dúvidas podem ser tiradas através do número 3003-2433 ou e-mail: eucandidato@ciee.ong.br.

 

 

 

(Fonte: Ascom do MP-GO)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: