sexta-feira, 09 de maio de 2025
Foto: Reprodução Mais Goiás
Um motorista de aplicativo, de 27 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (6/5) após agredir violentamente um colega de profissão, de 38 anos, com uma barra de ferro em Piracanjuba, no Sul de Goiás. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (8/5) pela Polícia Civil.
A agressão teria sido motivada por uma suposta disputa por corridas na região. Segundo o suspeito, a vítima estaria pegando passageiros “por fora do aplicativo” e lucrando mais. A confusão aconteceu próximo ao lago da cidade, enquanto os dois aguardavam por chamadas.
Durante a discussão, o jovem desferiu um golpe com uma barra de ferro na cabeça do outro motorista, que sofreu um ferimento grave e perdeu muito sangue. Testemunhas que presenciaram a cena chamaram a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local, prestou atendimento e realizou a prisão em flagrante.
O delegado Leilton Barros, que investiga o caso, afirmou que os motoristas não tinham desentendimentos anteriores. O autor foi levado para a delegacia de Piracanjuba e deve responder por lesão corporal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.