sábado, 18 de janeiro de 2025
Reprodução/TV Anhanguera
Um caso chocante abalou a cidade de Santo Antônio de Goiás, localizada a aproximadamente 254 km de Rio Verde. Um motorista de aplicativo é suspeito de ter assassinado a facadas suas duas filhas, de 4 e 8 anos de idade, e posteriormente atear fogo no carro com as crianças dentro. O crime ocorreu na GO-462 na última segunda-feira (22).
Segundo o delegado Humberto Teófilo ao G1, os avós das vítimas apresentaram uma ligação gravada na qual o pai das crianças afirmava que iria matá-las como forma de vingança por uma suposta traição da esposa. A polícia foi acionada imediatamente, mas o suspeito, identificado como Ramon de Souza Pereira, conseguiu fugir para uma região de mata e até o momento não foi localizado. As autoridades continuam em busca do criminoso.
O tenente da Polícia Militar, Sanndiney Batista, relatou que os corpos das crianças foram encontrados carbonizados.
Em entrevista ao G1, o delegado Humberto Teófilo revelou detalhes angustiantes sobre a ligação gravada com o pai das vítimas. Nas gravações, era possível ouvir as meninas implorando para que ele não as matasse.
De acordo com as investigações, o suspeito teria agredido a esposa ao descobrir uma suposta traição. No dia do crime, ele utilizou o veículo dela para buscar as crianças na escola. O delegado explicou ao portal que o suspeito não buscava as crianças na escola, porém ontem ele foi buscá-las.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero