quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Motorista atropela e mata adolescente na BR 153

POR Jornal Somos | 04/09/2019
Motorista atropela e mata adolescente na BR 153

internet

U

Um adolescente de 13 anos foi atropelado e veio a óbito na noite desta terça-feira (03) enquanto tentava atravessar a BR 153, km 552, no município de Piracanjuba.

 

Segundo o levantamento policial, o menino estava na companhia de um amigo e tentou atravessar a rodovia para buscar seu material escolar quando foi atingido pelo veículo e arremessado cerca de 90 metros de distância.

 

Com o impacto o garoto foi lançado para o acostamento da pista e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

 

O condutor do veículo que atingiu o menor fugiu do local sem prestar socorro, mas outro motorista que dirigia no mesmo sentido do autor, anotou a placa e o modelo do carro e repassou as informações para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo telefone de emergência 191.

 

Logo ao receber os dados, a Central de Informações da PRF já comunicou as Polícias Militares das cidades da região e cerca de quatro horas após o acidente, por volta das 23 horas, o motorista e o carro que atingiu o garoto foram encontrados pela PM em Professor Jamil e foi conduzido até a Central de Flagrantes em Morrinhos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: