domingo, 24 de novembro de 2024
Reprodução
Morreu nesta quinta-feira (26/01), aos 79 anos, um dos principais nomes da comunicação no Brasil, Edson Rodrigues.
Morreu nesta quinta-feira, aos 79 anos, em Goiânia, o locutor esportivo Edson Rodrigues. O narrador morreu em casa, após uma complicação gástrica, devido a um tumor no pâncreas descoberto há um mês.
Ele foi locutor por mais de 60 anos e passou por várias emissoras goianas.
Edson trabalhou também fora do estado em Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Além de locutor, ele também foi jogador do Anápolis, na década de 1960.
Em nota, o governador, Ronaldo Caiado e a primeira-dama, Gracinha Caiado, lamentaram a morte de Edson.
"Narrou milhares de gols e emocionou torcedores. Em mais de seis décadas de carreira e paixão pelo rádio, foi referência nas emissoras pelas quais passou e se tornou o grande nome da narração esportiva em Goiás. A história desse grande profissional permanecerá viva em nossa memória. Meus sentimentos e solidariedade à família e aos amigos de Edson Rodrigues", escreveu o governador.
O Vila Nova Futebol clube também lamentou a morte do narrador através de site oficial e relembrou seu slogan: “O Melhor Locutor Esportivo do Brasil”. O clube detalhou que o locutor narrou mais de quatro mil jogos e 13 mil gols na carreira.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro