sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Jornal Somos
Em solidariedade aos afetados pela enchente histórica no Rio Grande do Sul, Em Santa Helena, um motorista compartilhou detalhes de como está sendo feita a doação de mantimentos para as vítimas.
O condutor pede que, no momento, a população da cidade e de Rio Verde, por onde ele ainda deve passar, envie água, já que moradores de Porto Alegre e cidades próximas estão lidando com a falta de água potável.
“Estamos precisando de muita água mesmo, porque pessoal tá necessitando bastante. O que a gente pudesse arrecadar de água seria ótimo”, afirma o condutor do caminhão, Lúcio Ribeiro Barbosa, que por meio de uma parceria feita entre duas transportadoras está passando por outras cidades vizinhas para arrecadar alimentos.
Para quem quiser fazer doações, o ponto de coleta em Santa Helena, fica em um caminhão em frente ao Alex Lanches, na Rua Professora Ana Aguiar, número 163, bairro Brasil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero