sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Missa de 7º Dia do filho de governador foi cheia de homenagens

POR | 10/07/2022
Missa de 7º Dia do filho de governador foi cheia de homenagens

Imagem: Reprodução de vídeo

N

Na noite deste sábado (9/7), foi realizada na Catedral Metropolitana de Goiás a missa de sétimo dia do filho do governador de Goiás, Ronaldo Ramos Caiado Filho, falecido no último domingo (03). O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) estava acompanhado da primeira-dama, Gracinha Caiado, e das filhas Maria, Marcela e Anna Vitória.

 

Ao final da cerimônia, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), subiu ao altar e falou sobre a dor de perder o filho: “É uma dor que esgarça. Uma dor que sufoca. Uma dor que não para. Uma dor que queima. É algo que você imagina que não está acontecendo”, declarou o pai.

 

Na declaração, Caiado se referiu ao filho como uma pessoa carinhosa e amorosa, e disse que irá se inspirar em sua humildade para continuar exercendo suas funções políticas.

 

“Só foi possível chegar aqui graças ao apoio de milhares e milhares de pessoas”, acrescentou ele que ainda comentou sobre a fé da família: “Entrei no primeiro dia do meu mandato com uma coroa do Divino Espírito Santo. Neste momento, eu não canso de pedir a ele que me dê força, determinação, garra e coragem para continuar com aquilo que é minha responsabilidade.”

 

Caiado filho era fruto do relacionamento do executivo com sua primeira esposa, Thelma Gomes, que também esteve presente na cerimônia. Dentre as homenagens prestadas, foi lido um trecho da Bíblia, exibido um vídeo com fotos da família e tocadas algumas músicas, incluindo “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos. 

“Ele era uma unanimidade. Lindo, carinhoso e amoroso. Era impossível não amá-lo”, disse Thelma ao microfone, acompanhada em coro por Anna Vitória, que conversava com o irmão diariamente.

 

“Não consegui e ainda não consigo expressar o tamanho da minha dor. Tínhamos um pacto, meu irmão amado: Eu cuidaria sempre de você e você estaria sempre ao meu lado. Assim, caminhamos por curtos, curtíssimos, 40 anos”, se declarou Anna.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: