quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Ministra Damares participa de evento em Goiânia e retira máscara para discursar

POR Ana Carolina Morais | 12/08/2020
Ministra Damares participa de evento em Goiânia e retira máscara para discursar

Fábio Castro/TV Anhanguera

A

A ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, Família e Desenvolvimento Social, esteve em um evento em Goiânia durante esta manhã de quarta-feira (12), para realizar entrega de materiais de auxílio ao trabalho realizado pelo Conselho Tutelar. Durante a solenidade, a chefe da pasta retirou a máscara para discursar, mesmo existindo previsão de multa de R$ 627,00 para aqueles que não utilizarem o instrumento de proteção quando estiverem em locais públicos na capital goiana.

 

 

No evento, foi entregue um carro ao Conselho Tutelar da cidade de Nova Aurora, no sudeste de Goiás. Além disso, foi doado um kit com computadores, refrigerador, bebedouro, smart tv, ar condicionado portátil, cadeirinha de automóvel e impressora. Segundo o Ministério, 220 dos 262 Conselhos do estado de Goiás já receberam um kit como este.

 

 

Há uma intenção da pasta de implantar, no Estado, projetos piloto de ações de combate à violência doméstica e ao abuso sexual infantil. Na última semana, a secretária de Desenvolvimento Social de Goiás, Lúcia Vânia, se reuniu em audiência virtual com Damares para debaterem sobre estas medidas que poderão vir para o território goiano. 

 

 

Leia também:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: