sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mineiros - Vereador Adriano Costa (PP) retira pré-candidatura a deputado estadual e declara apoio a Isaac Mendonça, do Sindicato Rural

POR Jornal Somos | 29/03/2022
Mineiros - Vereador Adriano Costa (PP) retira pré-candidatura a deputado estadual e declara apoio a Isaac Mendonça, do Sindicato Rural

Reprodução/Arquivo Pessoal

&

 

Eleito ao cargo de vereador por Mineiros (GO), pelo Partido Progressistas, Adriano Costa, que até então flertava com a pré-candidatura a deputado estadual, deixou o interesse para apoiar o ex-presidente do Sindicato Rural de Mineiros Isaac Mendonça (Avante). Em vídeo publicado em suas redes sociais, o progressista explica a decisão e revela desgaste partidário.

 

Segundo o vereador, para viabilizar sua pré-candidatura, o partido precisaria expulsá-lo da sigla, mas isso não aconteceu. "Tentei por várias vezes manter a pré-candidatura, mas meu partido, o PP, não quis me expulsar. Inclusive, fizeram a reunião para decidir sobre o tema, na qual eu não estava presente", revelou.

 

"Infelizmente, não sou mais pré-candidato a deputado estadual. Na janela de tempo mudarei de partido. Mas, irei apoiar ao cargo um candidato mineirense, Isaac Mendonça. Acredito que devemos ter pessoas novas na política, com coragem e capacidade de lutar pelo povo de Mineiros", expressou o vereador.

 

Isaac Mendonça

 

Engenharia civil por profissão e ruralista, Isaac Mendonça acumula várias indicações a cargos de confiança e ampla atuação na administração pública. Pela Prefeitura Municipal de Mineiros, foi chefe de Engenharia e secretário de Transportes. Também atuou como diretor de Operações do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e como diretor e presidente do Sindicato Rural do mesmo município.

 

Promessa do Avante a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, o pré-candidato pretende atender de forma eficaz as demandas do sudeste goiano. "Essa região carece de lideranças políticas, que realmente atendam a necessidade social, econômica e cultural. Aceitei esse desafio, pelo Avante, e fiquei muito satisfeito com o apoio do vereador Adriano, que tem feito um trabalho de excelência em Mineiros, sendo modelo e referência para todo o entorno", expressou.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: