sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Menino deficiente que foi filmado comendo ração na cidade de Trindade, está morando com o pai. A decisão de mudança de lar foi um acordo feito com o Conselho Tutelar da cidade, que emitiu relatório após visitas, até que a situação seja esclarecida. A Polícia Civil e o Ministério Público também acompanham o caso e já ouviram os envolvidos.
Os pais da criança tiveram um relacionamento por dois anos, mas se separaram há cerca de 3 meses.
“Fizemos visitas à residência e após um acordo com os pais e com o Ministério Público, ficou decidido que, por enquanto, a criança vai ficar com o pai até que seja avaliada melhor a situação e a criança possa voltar para a mãe, se assim for decidido”, disse Kátia Francisca dos Santos, presidente do Conselho Tutelar de Trindade.
O juiz de direito Vitor Umbelino Soares Júnior comentou que diante da urgência e da prioridade, o conselho tutelar agiu bem ''nós não sabemos se houve uma ação judicial para retirar a guarda da mãe, mas eu acredito que vai haver a transferência da guarda para o pai''.
A maioria das pessoas que tiveram acesso ao vídeo que mostra a barbaridade se sentiram desconfortáveis e perplexos com a atitude dos envolvidos.
Fonte: G1.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero