sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Médium João Teixeira será transferido para hospital em Goiânia

POR Jornal Somos | 22/03/2019
Médium João Teixeira será transferido para hospital em Goiânia
O

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nefi Cordeiro, decidiu, nesta quinta-feira (21), que o médium João Teixeira deve ser internado em um hospital. De acordo com a determinação, a internação, inicialmente, seria por um período de quatro semanas no Instituto de Neurologia de Goiânia.

 

A medida atende a uma solicitação da defesa de João, que está preso há mais de três meses e é réu em processos de abuso sexual de várias mulheres que o procuravam para tratamento espiritual.

 

Alberto Toron, advogado de João, disse que ainda não existe previsão de transferência. No entanto, é possível que ocorra até hoje (22). Por intermédio de nota, Toron informou que “em respeito ao senhor João Teixeira, a defesa não comentará detalhes da decisão”.

 

A solicitação de transferência garante que o médium tem “um aneurisma da aorta abdominal com dissecção e alto risco de ruptura sendo necessário o controle adequado da pressão arterial”.

 

O documento informa, ainda, que “a unidade prisional em que ele se encontra não dispõe de médicos suficientes para acompanharem todos os presos e que a medicação administrada ao paciente é inapropriada”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: