sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O médico Ricardo Paes Sandre e ex-diretor do Centro de Saúde do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) foi afastado das suas funções no TJGO por 180 dias. A decisão é do juiz Élcio Vicente da Silva, que optou por afastar o médico devido as acusações de funcionários do Centro contra o ex-chefe de assédio moral, sexual e abuso de poder contra os servidores da unidade.
O magistrado tomou a decisão após o pedido do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) protocolar uma ação civil pública na última segunda-feira por improbidade administrativa contra o médico, devido as denúncias feitas em desfavor de Ricardo Sandre.
O juiz e alegou que não é possível a permanência do réu no TJGO, e que o seu afastamento é necessário, para não atrapalhar uma futura colheita de provas do processo movimento contra o médico.
O médico foi acusado por pelo menos 10 funcionárias do Centro de Saúde por assédio sexual e moral, importunação sexual e abuso de poder. Ricardo Sandre é investigado desde maio de 2017, quando foram feitas as primeiras denúncias contra o médico.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero