sexta-feira, 19 de abril de 2024

Marido que ateou fogo na esposa em Montividiu foi indiciado por tentativa de feminicídio

POR Jornal Somos | 27/07/2022
Marido que ateou fogo na esposa em Montividiu foi indiciado por tentativa de feminicídio
F

Foram encerradas hoje (27) pela Delegacia de Polícia Civil de Montividiu, as investigações referentes ao caso que ocorreu no dia 18 deste mês, quando um homem teria ateado fogo na própria esposa. Logo após os fatos, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e a vítima foi socorrida com ferimentos graves.

 

Foi incumbida à Polícia Civil dar continuidade às apurações, através das quais foram colhidos indícios de que o investigado teria discutido com a esposa em razão dele querer sair para beber e ela não concordar. Ele teria jogado óleo diesel em seu corpo, principalmente na cabeça, tórax, abdômen e braços e ateado fogo.

 

No crime não houve testemunhas, e ao ser interrogado o homem teria dito que a esposa ateou fogo no próprio corpo. Porém, pessoas que viram o momento em que ela saiu do interior da residência em chamas pedindo socorro, o marido estava atrás dela desesperado com a situação, e chegou a confessar que teria ateado fogo nela enquanto ela o apontava como autor.  

 

O investigado foi preso preventivamente e continua preso, já a vítima está internada em coma induzido, em estado estável. Ela teve quase 60% de seu corpo lesionado com queimaduras de 1º e 2º graus.

 

O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário sendo o investigado indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado, por ter sido praticado contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, o que caracteriza feminicídio, e pelo emprego de fogo.

 

 

 

*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela redação do Jornal Somos 

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: