sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Mais de 9 mil veículos serão leiloados pelo Detran-GO

POR Thais Cabral | 25/11/2021
Mais de 9 mil veículos serão leiloados pelo Detran-GO

Imagem: Divulgação/Agência Cora Coralina

O

O Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), informou nesta quarta-feira (24/11), que irá realizar leilão entre os dias 8, 9 e 10 de dezembro, com mais de 9 mil veículos. Os veículos que serão vendidos, são automóveis recuperáveis e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível, recolhidos no pátio há mais de 60 dias.

 

 

 

O leilão será realizado pela Leilomaster, e tem respaldo na Resolução 623/2016 e na Lei 12.977/2014. O leilão faz parte do programa de Limpeza de Pátios, que busca reduzir os focos de proliferação de vetores de doenças, diminuir os impactos ambientais e zerar o estoque de automóveis e motocicletas aptos para leilões.

 

 

 

Os interessados podem realizar visitação dos lotes com os veículos a serem comercializados, entre os dias 29 de novembro a 3 de dezembro e nos dias 6 e 7 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da leiloeira.

 

 

 

O local para visitação fica no Master Hall, situado na Rua 23, nº 40, Jardim Santo Antônio. Mais informações pelos sites www.leilomaster.com.br e www.detran.go.gov.br ou com a leiloeira pelo telefone 3249 09800.

 

 

 

Segundo Detran-GO, o proprietário do veículo, em qualquer momento antes da realização do leilão, poderá reivindicá-lo, sanando o problema que ocasionou a retenção e fazendo a retirada. Antes de enviar um veículo para leilão, o Detran-GO notifica o responsável legal pelo carro ou motocicleta para que ele tenha a oportunidade de reaver o bem. Somente quando são esgotadas as tentativas previstas em legislação, é que o Detran-GO abre o processo de venda.

 

 

 

O Detran-GO ainda alertou sobre o leilão, dizendo que não cria site especifico para o evento. Os certames da autarquia são anunciados no Diário Oficial do Estado, no site www.detran.go.gov.br e no site oficial da leiloeira contratada, que neste certame é a Leilomaster.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: