sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Mais de 700 cursos gratuitos são ofertados pelo Senar Goiás

POR Thais Cabral | 10/11/2021
Mais de 700 cursos gratuitos são ofertados pelo Senar Goiás

Imagem: Divulgação/Senar Goiás

O

O Senar Goiás divulgou nesta segunda-feira (10/11), que possui mais de 700 cursos gratuitos, presencial e à distância, de qualificação profissional.

 

 

São 493 cursos para Formação Profissional Rural (FPR), que englobam várias áreas, como por exemplo de máquinas agrícolas e tecnologia. Na Promoção Social (PS), que oferece qualificação para culinária, artesanato, entre outras, são 167. Tem ainda 49 à distância no portal EAD.

 

 

 

Os cursos estão são uma oportunidade para quem quer trabalhar na área rural, montar um pequeno negócio ou se atualizar. Para fazer os cursos presenciais é só procurar o sindicato rural do seu município.  Já os online podem ser acessados através do portal: https://ead.senargo.org.br.

 

 

 

Com o objetivo de facilitar essas contratações e o contato entre quem busca uma oportunidade no mercado rural e quem está oferecendo uma vaga de trabalho, o Sistema Faeg/Senar criou o “Talentos do Campo''.

 

 

Através do site os candidatos podem cadastrar o currículo de graça, e os produtores também podem cadastrar as vagas em aberto. A partir daí eles recebem os currículos que preenchem os requisitos para cada vaga disponibilizada/ o endereço é: https://talentosdocampo.sistemafaeg.com.br.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: