sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Maguito Vilela testa positivo para Covid-19

POR | 20/10/2020
Maguito Vilela testa positivo para Covid-19

Divulgação

O

O ex-governador Maguito Vilela e atual candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, anunciou hoje, terça feira (20/10), que testou positivo para Covid-19. Ele informou também que está com sintomas leves e ficará em casa pelos próximos dias.

 

 

Ontem, segunda feira (19), ele já havia suspenso a agenda de compromissos do dia por suspeita de coronavírus. Segundo a assessoria, ele teve sintomas de um resfriado a partir de sábado, com perda de voz e coriza, mas foi aconselhado por um médico da família a fazer o teste. Maguito perdeu duas irmãs para a doença em agosto. Ele tem 71 anos e costuma ter rinite e sinusite. Ele ainda não havia sido submetido ao exame por conta da orientação de aguardar três dias a partir dos primeiros sintomas, e por conta disso, realizou o mesmo no final do dia de ontem.

 

 

Na noite de hoje estava prevista a participação dele em debate televisivo, ao lado de três candidatos melhor colocados nas pesquisas. A assessoria não informou especificamente sobre este evento, mas explicou que Maguito conta com acompanhamento médico e cancelou a participação em agendas presenciais pelos próximos dias. A coordenação de campanha deve ser reunir ao longo do dia para discutir como será a continuidade dos trabalhos da campanha.

 

 

No domingo a tarde, Maguito também cancelou a agenda, mas a justificativa foi a morte do diretor do Aparecidense João Rodrigues, o Cocá, um de seus melhores amigos, também por complicações decorrentes do coronavírus.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: