sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
De acordo com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - Governo de Goiás (SEDs-GO), beneficiárias do programa Mães de Goiás, terão prazo do dia 31 de outubro até 7 de novembro para fazer atualização das novas senhas dos cartões.
Cerca de 114 mil beneficiárias devem fazer essa atualização, caso não façam o cartão será bloqueado. A nova senha deve ser cadastrada por meio do aplicativo “BK Bank”, da instituição financeira responsável pela gestão do programa. O aplicativo é gratuito e está disponível para download para Android e IOS.
“Ao entrar no aplicativo do BK Bank, a pessoa verá um ícone com o título ‘mudança de senha’ e, ao clicar nele, seguirá um passo a passo para escolher a nova senha. O procedimento é rápido, descomplicado e muito importante”, disse Wellington Matos, secretário de Desenvolvimento Social.
A atualização da senha é necessária para dar às beneficiárias uma maior segurança. Não realizar a atualização no prazo proposto irá impedir que a beneficiária realize saque do valor creditado no cartão, até que seja regularizado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero