Mãe suposta assassina das duas filhas é encontrada pelas equipes da Regional da PM de Rio Verde

POR Camilla Paes Leme | 28/09/2022
Mãe suposta assassina das duas filhas é encontrada pelas equipes da Regional da PM de Rio Verde

Imagens: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na noite de ontem, terça-feira (27/9), as equipes pertencentes ao 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, através da 19ª CPE (Companhia de Policiamento Especializado) de Rio Verde, em ação integrada com o 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Indiara e o Batalhão Policial de Cães (BPCaes) conseguiram localizar a mulher de 30 anos que é a suposta responsável pela morte das duas filhas na cidade de Edéia.

 

Segundo informações da própria PM, por volta do meio dia, após tomar conhecimento do duplo homicídio de duas crianças na cidade de Edéia foi iniciada uma operação de busca da autora em matas da região. Para tanto foram mobilizados aproximadamente 30 policiais que após 07 horas de varredura, com o apoio principalmente da equipe do BPCAES, foi localizada a autora numa grota próxima a um curso d'água.

 

Os miliatares que a encontraram informaram que a mesmo afirmou ter ingerido veneno, do tipo chumbinho, e desferido algumas facadas contra si, muitas delas na região dos pulsos

 

A autora foi socorrida até o Hospital Municipal da cidade de Edéia, onde permanece em atendimento, aguardando liberação médica para ser conduzida para as devidas providências junto ao Judiciário.

 

Sobre os fatos preliminares do crime, na manhã de ontem, terça-feira (27), a polícia militar foi acionada após o pai das duas meninas chegar em casa e encontrar as filhas mortas, em Edéia. As meninas estavam em um colchão, na garagem da casa, no Setor Samambaia, da cidade.

 

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Edéia, Daniel Gustavo, a dona de casa Isadora Alves de Faria teria matado as duas filhas a facadas e depois fugido de casa. Ainda segundo o delegado, as vítimas são Maria Alice, de 6 anos, e Lavínia, de 10 anos. Segundo o investigador, ainda não há suspeitas do que pode ter levado a mulher a cometer o crime.

 

“Não temos nem noção do que leva uma pessoa a fazer isso”, disse.

 

Em depoimento prestado aos PMs no momento em que foi encontrada, ela confessou ter afogado, envenenado e esfaqueado as duas filhas.

 

A Polícia Científica de Morrinhos informou que foi acionada para se deslocar até Edeia, onde a perícia segue em andamento no local onde as crianças foram encontradas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES