sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Civil de Goiás
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil, por forçar a própria filha de 14 anos a ingerir bebida alcoólica e forçá-la a manter relações sexuais com outras pessoas, em Planaltina.
Segundo a ocorrência, após uma denúncia do ex-padrasto, a mãe saiu da casa onde morava, para ir morar com outra pessoa e deixou a vítima sob os cuidados do ex-parceiro. A suspeita, ocasionalmente, buscava a menina para passar o final de semana para a residência, onde teria se mudado. A adolescente então teria se queixado a ele, de que estava sendo induzida a manter relações sexuais com outros homens pela mãe.
Em seu primeiro depoimento ao Conselho Tutelar, a vítima ainda relatou que era oferecida como moeda de troca pela mãe, para criar vínculos com pessoas, com finalidade de interesse.
A jovem ainda acrescentou que foi obrigada a dormir já alcoolizada, no mesmo colchão com o cunhado para que o ato sexual fosse praticado, o que acabou acontecendo.
No interrogatório, a investigada negou que teria induzido a filha a ter relações sexuais com outros homens, mas admitiu que havia dado bebida alcoólica a ela.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero